> >
Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana vai movimentar as águas de Vitória

Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana vai movimentar as águas de Vitória

Competição nacional acontece neste sábado (20), na Curva da Jurema e tem sua primeira largada prevista para às 7h

Publicado em 18 de novembro de 2021 às 20:15

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana acontece neste sábado (20) na Curva da Jurema
Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana acontece neste sábado (20) na Curva da Jurema. (Confederação Brasileira de Va'a/Divulgação)

O fim de semana será de muita emoção nos mares da Capital Capixaba. Vitória recebe o Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana, no sábado (20). A competição tem largada marcada para a Curva da Jurema e terá um visual incrível para encantar os atletas.

O Campeonato Brasileiro de Va'a é uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Va'a, e deve contar com mais de mil atletas inscritos de todo o Brasil. A disputa principal, por canoas de equipe, vai acontecer na categoria open. Serão 22 km de competição com largada prevista para as 7h . A competição ainda contará com mais  cinco categorias, com destaque para a canoa mista.

O tricampeão capixaba e bicampeão brasileiro, Carlos Castiglione, é uma das esperanças de trazer um pódio para as terras capixabas. Carlos vêm de título estadual conquistado em Linhares e promete competir forte pelo título nacional.

Este vídeo pode te interessar

“Será uma grande prova. Estou competindo em três categorias, com destaque para open. Nossa expectativa é trazer um pódio muito importante para o Espírito Santo. O time vem forte para a disputa e temos a certeza que faremos uma grande competição”, pontuou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais