"Você tem que descobrir o seu prazer", diz Renata Ceribelli

Após participação no Pedra Azul Summit, jornalista comentou o prazer feminino e a importância de programas como o seu podcast e quadro no "Fantástico"

Renata Ceribelli no Pedra Azul Summit 2023

Renata Ceribelli no Pedra Azul Summit 2023. Crédito: HZ

Renata Ceribelli está em alta nas redes e na TV. A jornalista, que revelou ter comprado seu primeiro vibrador após os 40 anos, segue fazendo sucesso com o seu podcast "Prazer, Renata", que virou quadro no Fantástico nas últimas semanas. Nele, ela discute sobre a descoberta do prazer sexual pelas mulheres e o autoconhecimento sempre com participações especiais de representantes de três gerações.

Após participação no Pedra Azul Summit, evento da Rede Gazeta que reúne líderes políticos e empresariais do Espírito Santo, nesta sexta (27), a jornalista comentou a importância das mulheres terem o conhecimento do próprio corpo. "Você tem que descobrir o seu prazer. Se você não coloca isso como uma coisa importante na sua vida, não tem brinquedo que vai resolver", disse.

Por sinal, o quadro "Prazer, Renata" ainda terá mais dois episódios a serem exibidos no programa dominical da TV Globo. Confira abaixo o bate-papo rápido com Renata, que ainda fala da educação sexual e como o assunto sexo ainda é tratado.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Sexo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível