Zezé Di Camargo fala sobre casamento com Graciele Lacerda na Grécia: 'É um sonho meu'

O sertanejo se casará com a empresária no final do próximo ano, o casal assumiu o relacionamento publicamente em 2014

Graciele Lacerda revela que está procurando casa em Vila Velha com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. Crédito: Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Zezé Di Camargo, 61, está empolgado com a festa de casamento que pretende realizar no final de 2024 com Graciele Lacerda, de 43. O cantor conta que o casal ainda está definindo detalhes do grande dia, mas que existe um impasse sobre qual será o local da cerimônia.

O sertanejo revela que o casal ainda está definindo muitos detalhes da festa. "Mas o que a gente já acordou até agora é que vai ser uma cerimônia simples e com pouca gente", afirma.

Sobre o local do casamento, Zezé disse ainda não estar definido. Seu sonho era se casar em Mykonos, na Grécia, mas afirmou que Graciele que decidirá a locação. "É uma cidade que conheço só por imagem. Seria uma coisa bem diferente para a gente. Ela já gosta de beira do mar e de fazenda, além de querer se casar aqui no Brasil. Ela vai acabar ganhando. Se ela bater o pé que quer no lugar que ela falou que quer, tudo bem", garante.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Famosos zezé di camargo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível