William Bonner completa 10 mil dias à frente do JN e ganha homenagem da emissora

Apresentador começou na bancada em 1° de abril de 1996, aos 32 anos

William Bonner completa 10 mil dias à frente do JN e ganha homenagem da emissora

William Bonner completa 10 mil dias à frente do JN e ganha homenagem da emissora. Crédito: Reprodução/Instagram/@realwbonner

Nos últimos dias, seguidores estranharam as publicações de William Bonner no Instagram. O jornalista postou uma série de contagens aparentemente aleatórias, sem dar explicações. Mas, agora, o mistério foi sanado.

O apresentador completou, nesta sexta-feira (18), 10 mil dias como titular do Jornal Nacional (Globo). A conta do jornalístico postou uma homenagem a Bonner nas redes sociais e fez um vídeo com registros desde 1º de abril de 1996, quando ele estreou no jornal ao lado de Lillian Witte Fibe, até os dias de hoje.

"É para comemorar. Boa noite", escreveu o perfil. Na gravação, é possível ver também momentos do jornalista na bancada ao lado de Fátima Bernardes, sua ex-esposa, Patrícia Poeta, que apresentou o jornal por três anos, e também com Renata Vasconcellos, âncora desde então.

O Jornal Nacional estreou em 1º de setembro de 1969 e se tornou o primeiro telejornal do país a ser transmitido em rede nacional, sendo um dos três programas mais antigos da emissora.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível