Web aponta fala racista de Ana Maria Braga e apresentadora se desculpa

Apresentadora estava comentando a briga entre Leidy e Alane, do BBB 24, ao vivo no Mais Você quando foi criticada por internautas

Web aponta fala racista de Ana Maria Braga e apresentadora se desculpa

Ana Maria Braga durante o Mais Você. Crédito: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga teve uma fala criticada por internautas nesta terça-feira, 12. Ela estava comentando o conflito entre Leidy e Alane, do BBB24, ao vivo no Mais Você.

Ao assistir uma cena em que brothers trocavam farpas e xingamentos, Ana Maria comentou que "o negócio desandou". "A coisa continua preta lá", declarou a apresentadora, que imediatamente se corrigiu: "Desculpa, continua brava lá. Desculpem".

Apesar da correção, a fala não repercutiu bem nas redes sociais - visto que, nesse contexto, a palavra "preta" é usada pejorativamente. Por isso, Ana Maria voltou no assunto e se desculpou após o intervalo.

"Falo do BBB com paixão, porque eu gosto do BBB. Então desculpem os erros que cometo ainda, pela minha formação, idade e história. Não é justificativa, mas quero pedir desculpas", disse.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
ana maria braga Famosos globo tv globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível