Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Wanessa conta que Marcus Buaiz vai casar e elogia Isis Valverde: 'Super gente boa'
BBB 24

Wanessa conta que Marcus Buaiz vai casar e elogia Isis Valverde: 'Super gente boa'

Cantora diz que filhos adoram a atriz e relação com Marcus Buaiz agora está tranquila. "Estamos ótimos'; assista ao vídeo
Agência FolhaPress

Publicado em 11 de Janeiro de 2024 às 10:04

Wanessa Camargo se sente cada vez mais à vontade no BBB 24 e, aos poucos, ela vai contando alguns detalhes sobre a sua vida fora do confinamento. Nesta quarta-feira (10), a cantora citou o ex-marido Marcus Buaiz pela primeira vez em conversa com Isabelle Nogueira.
A filha mais velha de Zezé Di Camargo se separou do empresário em maio de 2022. Em outubro do mesmo ano, ela assumiu o namoro com Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento há 20 anos. Os rumores de que o ex-casal tinha retomado o romance começaram em julho.
Em conversa com amazonense, Wanessa disse que sua relação com Buaiz anda em uma fase ótima. "Ele entendeu [a separação depois], mas está ótimo, feliz. Vai casar primeiro do que eu", disse.
Isis Valverde comemorou o aniversário de Marcus Buaiz com um post no Instagram
Isis Valverde comemorou o aniversário de Marcus Buaiz com um post no Instagram Crédito: Instagram@isisvalverde
Na sequência ela ainda elogiou a namorado do ex Isis Valverde, mas sem citar o nome da famosa. "A menina é super gente boa, as crianças estão adorando ela. Está tudo perfeito, estão tudo tão legal", suspirou a sister.
Wanessa e Buaiz foram casados por 17 anos. Juntos eles são pais de José Marcus, de 12 anos, e Francisco, 9. Enquanto a cantora participa do BBB, os meninos estão morando com o pai e Isis Valverde.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vitrine de dia das mães
Dia das Mães: 40 sugestões de presentes para todos os estilos
Plataforma de petróleo
União pede que STF mantenha regras sobre royalties do petróleo
Imagem de destaque
10 sopas termogênicas para aquecer e ajudar no processo de emagrecimento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados