Wanessa Camargo mostra reencontro com família e Zilu se manifesta após expulsão no 'BBB 24'

Cantora postou um vídeo mostrando o momento em que revê seus filhos e a sua mãe

Wanessa Camargo reencontra a mãe, Zilu Godói, e seus filhos, após voltar para a casa por ser expulsa do BBB 24

Wanessa Camargo reencontra a mãe, Zilu Godói, e seus filhos, após voltar para a casa por ser expulsa do BBB 24. Crédito: Instagram/@wanessacamargo

Wanessa Camargo, expulsa do BBB 24 após agredir o participante Davi no último sábado, dia 2, publicou um vídeo mostrando seu reencontro com os filhos e também com a sua mãe, Zilu Godói, neste domingo, 3.

"Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família", informou comunicado de sua equipe, agradecendo também às mensagens de apoio recebidas por fãs. Zilu também postou o vídeo e escreveu: "Estaremos sempre aqui, te dando todo apoio do mundo. Te amamos, filha!"

A cantora foi expulsa do BBB 24 após ter dado um tapa em Davi quando ele estava deitado em uma cama. O momento ocorreu após uma festa, quando a cantora aparentava estar bêbada. Ele foi ao confessionário e fez uma reclamação à produção, que acatou seu pedido pela desclassificação.

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos Wanessa Camargo Bbb24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível