Vital 2022: Harmonia do Samba vai agitar os foliões da micareta capixaba

Evento acontece no Sambão do Povo, em Vitória, entre os dias 16 e 17 de setembro, com vendas de ingressos se iniciando em 28 de junho

Harmonia do Samba é outra atração confirmada no Vital 2022

Harmonia do Samba é outra atração confirmada no Vital 2022. Crédito: Reprodução/Instagram @harmoniadosamba

E o Vital 2022 promete "pocar"! Neste sábado (25), nas redes sociais do evento, foi divulgada mais uma atração da micareta, marcada para acontecer dias 16 e 17 de setembro: Harmonia do Samba.

E o próprio Xandy fez o anúncio, marcando presença no esperado evento. "Alô, minha galera de Vitória! Gente, feliz demais, sabendo que o Vital está de volta e que o Harmonia (do Samba) é atração confirmada nesta festa linda! É a retomada e, claro, tem que ter muita harmonia para a gente matar a saudade e quebrar tudo, daquele jeito", afirmou, empolgado, o marido de Carla Perez. Sinta a vibe do artista baiano!

Anteriormente, o Vital já havia confirmado as presenças de Asa de Águia, Banda Eva e Leo Santana. Ah, sim, anote na sua agenda: a venda de ingressos para o "bafulê" começa dia 28 de junho e o evento vai rolar no Sambão do Povo (Centro de Vitória).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Vital
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível