Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens

Vinicius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (8) no momento em que partia de Maringá para Londrina, ambas no Paraná

Vinicius Rodrigues fala para amigos sobre vontade de bater em Davi

Vinicius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada. Crédito: Reprodução

O atleta paralímpico e ex-participante do BBB 24 Vinicius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (8) no momento em que partia de Maringá para Londrina, ambas no Paraná. O ônibus em que estava bateu em outro carro e capotou.

Segundo o atleta, o susto foi grande, mas está bem. "Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um acidente que encaro a morte de perto", destacou pelas redes sociais.

Vinicius perdeu, há quase dez anos, uma das pernas após um acidente de carro e desde então ganha a vida como atleta paralímpico.

Conforme o relato dele, uma caminhonete teria entrado na contramão na frente do ônibus e causado a batida e o capotamento. Ele também afirma que o motorista morreu, e o condutor do ônibus havia ficado preso nos ferros contorcidos. O resgate foi chamado e realizou todas as ações no local.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível