Vídeo: Richarlison faz declaração inusitada para a namorada e diverte seguidores

Jogador capixaba publicou trend de casal em vídeo com a influenciadora e estudante de Direito Amanda Araujo nas redes sociais; assista

O amor está no ar para Richarlison, jogador do Tottenham, na Inglaterra. Conhecido por ser mais reservado sobre sua vida amorosa nas redes sociais, o capixaba oficializou o relacionamento com Amanda Araujo em um vídeo inusitado de uma trend de casal no TikTok. O que realmente divertiu os seguidores foi a forma com que ele fez sua "declaração".

No vídeo, as imagens mostram uma galinha colocando um ovo que cai de um telhado, e assim "nasce" a foto do casal, ao som de uma música que diz “Eu sou homem de uma mulher só, só quero ser feliz com o meu xodó”. Na legenda do post, Richarlison apenas marcou o perfil de Amanda do TikTok.

O jogador e a modelo e estudante de Direito foram vistos juntos pela primeira vez nas férias do jogador no Brasil, em julho de 2023. Eles viajaram com um grupo de amigos para o Ceará e visitaram locais como Canoa Quebrada e Jericoacoara.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível