Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Shows cancelados

Taylor Swift tem shows cancelados após suspeita de atentado em Viena

Taylor Swift cancelou as três apresentações da turnê The Eras Tour que faria em Viena, na Áustria, após a polícia do país prender dois suspeitos
Agência FolhaPress

Publicado em 08 de Agosto de 2024 às 15:37

A cantora Taylor Swift apresenta The Eras Tour na Argentina
A cantora Taylor Swift apresenta The Eras Tour Crédito: Reprodução/Instagram @taylorswift
Taylor Swift cancelou as três apresentações da turnê The Eras Tour que faria em Viena, na Áustria, após a polícia do país prender dois suspeitos de planejar um atentado.
Segundo o Guardian, a polícia disse ter evidências de que o foco do ataque seria o estádio Ernst Happel, na capital austríaca, onde a cantora se apresentaria na próxima quinta-feira (8), na sexta (9) e no sábado (10).
Um dos suspeitos, de 19 anos, foi detido em sua casa com substâncias químicas, que estão sendo analisadas. O jovem, que é austríaco, jurou lealdade ao Estado Islâmico há algumas semanas. Um segundo suspeito que participaria do ataque também foi preso.
A organização do show avisou via Instagram, na noite desta quarta-feira (7), que os shows foram cancelados após a polícia "confirmar" que havia um ataque planejado no local. "Não temos escolha a não ser cancelar os três shows para a segurança de todos", afirmou a empresa.
Cerca de 170 mil fãs eram esperados para as três apresentações. Há uma semana, três crianças foram mortas e dois adultos feridos em um ataque em Southport, na Inglaterra, durante uma aula de dança cujo tema era Taylor Swift.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luna Hardman, Bianca Simões e Neymara Carvalho, atletas de bodyboarding
Wahine 2026 começa preparativos para decisão do mundial de bodyboarding no ES
Richarlison comemora gol pelo Tottenham
Richarlison entra no radar da Juventus e pode deixar o Tottenham, diz jornal italiano
Max Verstappen foi o mais veloz no primeiro treino livre
Red Bull domina 1º treino livre e Verstappen é o mais veloz; Bortoleto é 10º

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados