Cantor irlandês acusa Taylor Swift de fazer ritual satânico em seus shows

Em momento do show, cantora veste capa enquanto seu balé dança com fogo e lanternas

Taylor Swift é acusada de fazer símbolo satânico

Taylor Swift é acusada de fazer símbolo satânico. Crédito: Reprodução/Twitter

O cantor irlandês Shane Lynch, membro da banda Boyzone, acusou Taylor Swift de promover rituais satanistas em sua The Eras Tour.

Em entrevista ao jornal irlandês Sunday World, o cantor de 47 anos disse: "Vários artistas por aí performam rituais satânicos em seus shows na frente de 20 mil pessoas e o público nem percebe".

"Vemos as pessoas usando capuzes pontudos, máscaras e cerimônias do fogo", afirmou o cantor, que é cristão neopentecostal.

"Mesmo a Taylor Swift, uma das maiores artistas do mundo, você assiste a um show dela e vê dois ou três rituais demoníacos diferentes, com pentagramas no palco e tudo", afirmou. "Mas muita gente não percebe, é visto como arte."

Em sua turnê, durante a performance do a música "Willow", Taylor veste uma capa de veludo enquanto seu balé dança com lanternas e fogo. No início do mês, a cantora viralizou por fazer um gesto com as mãos que foi interpretado como o "signo dos chifres", um símbolo satânico.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos religião Taylor Swift
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível