Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em tratamento

Simony agradece mensagens de apoio após falar sobre diagnóstico de câncer

Cantora descobriu um tumor no intestino após fazer colonoscopia e já realizou três sessões de quimioterapia
Agência Estado

Publicado em 04 de Agosto de 2022 às 16:21

Simony
Simony está fazendo tratamento contra um câncer no intestino Crédito: Reprodução @simony
A cantora Simony agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após falar sobre o diagnóstico de um câncer no intestino. A artista publicou nesta quarta-feira (3) um vídeo no Instagram contando que descobriu um tumor na região final do intestino, chamado epidermoide, após fazer uma colonoscopia.
"Não sabia que eu era tão amada assim", comentou Simony nos stories da rede. Ela contou ter recebido diversas mensagens positivas e orações.
A cantora pediu para que seguidores que já usaram a toca de Capelli ou já fizeram quimioterapia, processos que fazem parte do tratamento dela, contem sobre as experiências e ajudem outras pessoas que passam pela mesma situação.
"Vamos encarar de frente, com muito foco e muita fé, ressignificar a vida, focar em outras coisas e dar valor às coisas que precisam de valor", disse.
Segundo o oncologista Fernando Maluf, responsável pela equipe médica que cuida da artista, o tratamento envolve sessões de quimioterapia e radioterapia durante seis meses.
Simony já realizou três sessões de quimioterapia e fará mais uma nesta quinta (4) e outra na sexta (5). Após, a cantora fará um repouso de 18 dias.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
União Europeia sobe o sarrafo contra a corrupção. E essa notícia é boa para o ES
Imagem de destaque
8 sinais de que você pode estar sendo atacado energeticamente
Dinheiro apreendido durante a Operação Jogo de Peças envolvendo ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí
PF apreende mais de R$ 100 mil na casa de ex-diretor de hospital no Sul do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados