Sérgio Hondjakoff detalha rotina em reabilitação e revela arrependimento

Ao programa Fofocalizando, o Cabeção de Malhação compartilhou o que tem aprendido durante sua 12ª internação

O ator Sérgio Hondjakoff participa do

O ator Sérgio Hondjakoff participa do "Desafio do Faustão", que é descer de rapel as Cataratas do Iguaçu, em 2006. Crédito: Cristian Rizzi/Folhapress

O eterno Cabeção da novela Malhação (2000 - 2005), da TV Globo, Sérgio Hondjakoff concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, para falar sobre sua 12ª internação em uma clínica de reabilitação. No bate-papo, exibido nesta segunda (1º), o ator contou sua rotina no espaço e admitiu ter se arrependido de usar drogas. “Não tem um dia que eu não me arrependa", disse. 

Conforme contou ao programa, um ponto importante para a sua recuperação tem sido a fé. Segundo ele, a rotina na clínica inclui acordar às 7h da manhã, tomar café e ter um momento voltado à espiritualidade.

Analisando os momentos de sua internação, Hondjakoff ainda diz ter voltado no passado, aprendido com os próprios erros e tido momentos de reflexões profundas. Para ele, a dependência química o fez perder oportunidades de ouro. O ator, porém, ainda tem esperanças de se recuperar e voltar à TV.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível