Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BBB 22

Scooby elogia Luana Piovani e cita apoio da atriz em sua carreira

Brother tem 3 filhos com a artista: Dom, Liz e Bem. Na ocasião, ele elogiou e lembrou o quanto a atriz foi importante para encorajar outras mulheres e para a sua carreira como atleta
Agência FolhaPress

Publicado em 24 de Março de 2022 às 09:17

Pedro Scooby
Pedro Scooby Crédito: Reprodução/Globoplay
Durante a festa do líder Arthur Aguiar nesta madrugada de terça-feira (24) no Big Brother Brasil 22 (Globo), Pedro Scooby aproveitou para conversar com Linn da Quebrada sobre sua relação com Luana Piovani, ex-esposa do surfista. Na ocasião, ele elogiou e lembrou o quanto a atriz foi importante para encorajar outras mulheres e para a sua carreira como atleta.
"Luana é a que fala. A coisa que mais escutei na vida durante os meus 8 anos que fiquei com ela, foram de pessoas famosas, que falaram assim: 'Meu sonho é falar o que a Luana fala'. Ela é a voz de várias pessoas que queriam falar aquilo, mas não têm coragem. Mas, sendo assim, ela leva muita porrada", revelou Scooby que depois acrescentou: "Mas é isso, ela aguenta. Cada um faz o que aguenta."
Linn, que acompanhava atenta a história, pontuou que não deve ser fácil para a atriz. "Dói. Deve doer, porque levar porrada dói", disse. "Então, com ela é impressionante....", elogiou o surfista.
O surfista também falou da sua trajetória como atleta e de ter se tornado mais conhecido também por causa da sua vida pessoal. Então, ele fala da importância Piovani na sua carreira. "Uma coisa que a Luana fez na minha vida foi falar que eu tinha que botar a banca de atleta", diz o brother.
Linn comenta: "Que chique ter uma pessoa assim do seu lado".
O brother seguiu elogiando a atriz, que é mãe dos seus três filhos, Dom, Liz e Bem: "Ela me ensinou muito a lidar com isso [fama]. Ela fala o que pensa, mas ela não vive esse mundo. A Luana é esse tipo de pessoa. Pode falar o que quiser dela, ela não está nem aí. Ela vive um outro mundo".
A cantora fala: "Porque ela sabe quem é ela". "Ela é famosa há 30 anos", afirma Scooby.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ruas e avenidas são protagonistas de nova história
Nomes que viraram ruas: livro revela personagens marcantes de Muniz Freire
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 14/06/2026
Sorteio das loterias da Caixa
Mega-Sena e outras loterias têm sorteios adiados por jogos do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados