Sandro Pedroso diz que trabalha de madrugada em lanchonete após decepção

Ator acredita que ter aberto o comércio em um pequeno município pode ter acarretado a inauguração malsucedida

Sandro Pedroso abre lanchonete no Goiás

Sandro Pedroso abre lanchonete no Goiás. Crédito: Reprodução/Instagram/@sandropedroso

Sandro Pedroso, 40, virou assunto nas redes sociais nos últimos dias após publicar um desabafo sobre a recente inauguração de sua lanchonete, em Goiás, na qual não apareceu ninguém.

O ator, que está sem oportunidades na TV, disse, em entrevista para a Quem, que faz de tudo no empreendimento: "O pit dog de Goiás é um dos melhores do Brasil. Então, vi uma oportunidade de montar um, porque com uma chapa e um freezer se consegue dar início ao trabalho. Faço tudo. É um ponto bem simples, pequeno, mas ajudo no que dá, atendendo e servindo os clientes"

Sandro ainda acredita que ter aberto o comércio em um pequeno município pode ter acarretado a inauguração malsucedida: "Eu vim para Anápolis há algum tempo por causa do meu filho, que mora aqui, e resolvi ficar perto dele para vê-lo crescer. Essa fase de criança passa muito rápido, e não quero perder de jeito nenhum"

O artista é pai Noah, 8, do antigo relacionamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo

Investimento: "Claro que São Paulo e Rio de Janeiro, por conta da minha profissão de ator, são muito melhores, mas preferi ficar perto dele, e montar aqui esse pit dog foi uma maneira de ter um trabalho digno e uma fonte de renda porque essa profissão é instável. A gente não pode ficar parado"

O último trabalho de Sandro na TV foi em Gênesis, da Record, em 2021 e contou se pretende voltar a atuar: "Não falo 'não' a projeto nenhum. Sempre faço alguns testes, mas sou pai de família e não posso ficar parado. Arregacei as mangas e estou aqui na luta"

Sandro Pedro ficou conhecido quando namorou a atriz Susana Vieira, 81, de 2009 a 2015.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível