Sabrina Sato e o ex-marido Duda Nagle levam a filha juntos para a escola

Apresentadora e ex parceiro procuram organizar uma rotina para que o dia de Zoe comece ao lado dos pais

  • Redação O Estado de S. Paulo
Sabrina sato e Duda Nagle

Sabrina sato e Duda Nagle. Crédito: Reprodução @sabrinasato

Separados desde março, Sabrina Sato e Duda Nagle ainda levam a filha, Zoe, ao colégio pela manhã juntos. Em entrevista para a revista Quem, a apresentadora comentou sobre a parceria com o ex-marido, e como tenta organizar o seu dia de forma a ter tempo com Zoe.

"Tento sempre organizar a agenda para começar o dia com ela. Tomamos café da manhã juntas e vamos pra escola. Quando conseguimos, Duda e eu vamos juntos também", disse ela.

Sabrina afirmou ainda que Zoe já entende que é filha de pessoas conhecidas e que isso significa, às vezes, ser abordado na rua com pedidos de fotos. No entanto, a apresentadora afirma que procura sempre respeitar a vontade da filha nesses momentos.

"Nós temos muito cuidado para que ela cresça livre e responsável pelas suas escolhas, mas agora que ela seja criança. A Zoe já entende que tem pais muito conhecidos, que as pessoas pedem fotos na rua… Mas sempre respeitamos muito a vontade dela, que ela se sinta à vontade. Uma educação respeitosa em todas as fases da infância", disse Sabrina Sato.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos sabrina sato
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível