Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Ricardo é o 17ª eliminado do 'BBB 23'

Ex-brother recebeu 68,86% dos votos num paredão contra Larissa
Agência Estado

Publicado em 21 de Abril de 2023 às 09:29

Ricardo é o 17ª eliminado do 'BBB 23'
Ricardo é o 17ª eliminado do 'BBB 23' Crédito: Reprodução/TV Globo
Ricardo foi o 17ª eliminado do Big Brother Brasil 23, em votação que ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 20. O agora ex-brother deixou o reality show da Globo com 68,86% dos votos. O biomédico disputava a berlinda com Larissa, que teve 31,14% dos votos.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt analisou a presença dos dois participantes na casa e se prolongou sobre Alface. "Ricardo nunca foi marítimo. Inclusive, ajudou a eliminar gente do lado de lá. Ele é o cavaleiro solitário, o último dos moicanos! E a própria Larissa trouxe também a informação de que o Ricardo vinha fazendo sucesso com o público".
Em seguida, Schmidt brincou sobre o protagonismo de Ricardo durante o jogo e anunciou sua saída. "Cristiano Ronaldo, Zico, Puskas... o que esses craques têm em comum? Não venceram a Copa do Mundo. Aqui estou eu no papel de pai triste, como você já disse certa vez, para dizer que quem sai hoje é você, Alface".
Ricardo é o 17ª eliminado do 'BBB 23'
Ricardo foi aplaudido pelas sisters na saída Crédito: Reprodução/TV Globo
A trajetória de Ricardo foi marcada por conflitos e por um jogo definido por ele mesmo como solitário. O competidor viveu um affair com Sarah Aline.
Ainda que o ex-participante alegasse que jogava sozinho, ele transitava entre os dois quartos rivais e acumulou, no transcorrer de sua jornada, apenas um voto durante o programa inteiro, de Cezar.
Ricardo já foi para a berlinda duas vezes: no 5º Paredão, quando foi indicado pelo Líder Cezar Black; e no 9º, após sofrer Contragolpe de Larissa. Ele entrou junto com Fred Bruno, porém, posteriormente, protagonizou um dos maiores embates da casa e o influenciador se tornou seu maior rival. Outra relação que terminou em rivalidade foi com Cezar Black.
Além das brigas constantes, Ricardo chegou a colocar o ex-colega de confinamento no monstro, quando o mesmo era líder, fazendo com que Cezar perdesse sua única oportunidade de estar no VIP.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fachada do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília
STF retoma julgamento da lei antigênero do ES no próximo mês
Soldador na indústria: setor foi um dos que ajudou a aumentar a arrecadação de ICMS no Espírito Santo
ES tem mais de 5.660 vagas de emprego nesta quarta-feira (22)
Prédios na Orla de Itaparica
O que muda com novas regras do Minha Casa, Minha Vida, que passam a valer nesta quarta (22)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados