Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pronunciamento

Pedro Scooby rebate críticas por ter saído de festa com outra mulher

Surfista criticou comentários sobre ter oferecido carona a Larissa Dalpasqual
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Julho de 2023 às 10:25

Pedro Scooby detalha equipe com feminista em processo contra Piovani: ‘Vou deixar com quem sabe’
Pedro Scooby detalha equipe com feminista em processo contra Piovani: ‘Vou deixar com quem sabe’ Crédito: Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby fez uma nova declaração nesta sexta-feira (14) a respeito da polêmica carona que ofereceu a Larissa Dalpasquale após a festa do jogador de futebol Vini Jr. O surfista afirmou que seria breve e direto ao abordar o assunto.
"Vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e se tornando um circo", iniciou o pronunciamento, em vídeo publicado nos stories do Instagram. "Se eu não falo nada, estou consentindo. E se eu digo alguma coisa, estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca ficam satisfeitas, porque na internet, todo mundo é perfeito", continuou.
Em seguida, Scooby alfinetou algumas críticas: "Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para os outros, pois ninguém erra aqui. Mas na vida real, é bem diferente". Depois, reforçou o quanto já conversou com sua mulher, Cintia Dicker, sobre o ocorrido. "Se eu voltei tarde de uma festa com o consentimento da minha esposa, se ofereci carona para alguém, devo desculpas à minha esposa. E foi o que fiz. Pedi desculpas a ela, e estamos bem, graças a Deus."
"Assim é a vida, evoluímos, aprendemos, nos adaptamos, entendendo o que é melhor para o nosso relacionamento. Somos um casal. É o nosso casamento. Apenas para dizer que estamos bem e juntos", concluiu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cartórios - 17/09/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 17/09/2026
Imagem de destaque
O que assistir no cinema? Veja 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 17 de setembro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados