Pai de MC Gui diz ter vivido momentos de terror durante assalto

À coluna Leo Dias, Rogerio compartilhou como foi o ocorrido na noite da última quarta-feira (29)

Pai de MC Gui diz ter vivido momentos de terror em assalto

Pai de MC Gui diz ter vivido momentos de terror em assalto. Crédito: Instagram/@claudiabaronesa

Na noite da última quarta-feira (29), os pais do cantor MC Gui foram vítimas de assaltantes ao saírem da clínica de estética que estão montando com o filho, na Zona Leste de São Paulo. Para a coluna Leo Dias, publicada nesta quinta (30), Rogerio disse ter vivido momentos de terror.

Segundo o jornalista, Rogerio disse que ele e Claudia Baronesa foram abordados por dois homens que levaram celulares, relógio e corrente de ouro. A polícia, conforme relata o pai de MC Gui, interviu no momento do assalto e prendeu um dos suspeitos — o outro conseguiu fugir.

Baronesa conseguiu recuperar o celular, mas os outros itens ficaram com o assaltante que fugiu. Ainda segundo Leo Dias, Rogério afirmou que, apesar do susto, os dois estão bem.

Na tarde de ontem (30), Claudia e Rogerio apareceram nas redes sociais e reafirmaram que estão bem.

"A gente ainda estava assimilando tudo o que aconteceu. Mas nós estamos aqui passando para falar para vocês que está tudo bem, graças a Deus. Estamos aqui salvos e vivos. O susto, o terrorismo que a gente passou ontem à noite", disse Claudia nos stories.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível