Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi

Mel nasceu na madrugada deste sábado (5), no Hospital São Luiz Star, no Itaim Bibi
Agência FolhaPress

Publicado em 05 de Julho de 2025 às 12:00

Filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu neste sábado (5)
Filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu neste sábado (5) Crédito: Reprodução/Instagram/@neymar
A segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, chamada Mel, nasceu na madrugada deste sábado (5), no Hospital São Luiz Star, no Itaim Bibi. A família ainda não publicou registros nas redes sociais.
Mel é a quarta filha de Neymar. Ele tem Mel e Mavie do relacionamento com Bruna Biancardi, além de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e Helena, cuja mãe é Amanda Kimberlly.
Neymar foi liberado do treino deste sábado para estar com a filha. O Santos folga neste domingo. O astro pode voltar a trabalhar no início da próxima semana.
O Santos só voltará a campo para enfrentar o Palmeiras. O jogo deve ocorrer no dia 13 de julho, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que TSE mandou Flávio Bolsonaro apagar vídeo enganoso que associa uso de drogas a ato pró-Lula na Paulista
Casal sofre acidente de moto em Vila Velha; rapaz teve morte confirmada
Jovem de 26 anos morre após bater moto em poste em Vila Velha
Propaganda de Flávio Bolsonaro foi ao ar sem som após falha técnica
EBC nega participação em falha de áudio na propaganda eleitoral de Flávio Bolsonaro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados