“Não vai ganhar uma gota do meu suor”, diz Joelma sobre Ximbinha

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, Joelma afirmou que o ex-companheiro tentou impedir sua nova turnê

 Joelma afirmou que o ex-companheiro tentou impedir sua nova turnê

Joelma afirmou que o ex-companheiro tentou impedir sua nova turnê. Crédito: Robson Ventura/Folhapress

A nova turnê da cantora Joelma, chamada “Isso é Calypso”, parece ter sido motivo de discussão entre a artista e o ex-marido Ximbinha. De acordo com a coluna Léo Dias, o ex-companheiro paraense tentou impedir o novo projeto dela por conta do nome da banda encerrada após processo de divórcio litigioso entre os dois. Joelma comentou sobre o episódio para o jornalista e disse que “tirou um peso das costas”.

“Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso. Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais”, disse Joelma para a coluna.

Ainda para a coluna, a artista revelou que Ximbinha não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, desde pouco tempo após a separação. Joelma e Ximbinha foram casados por 18 anos. A relação chegou ao fim em 2015.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível