Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Namorada de MC Ryan SP anuncia término: 'Não me relacionem a nada dele'

Influenciadora reforçou que seu único vínculo com o cantor é a filha, Zoe, de 9 meses
Agência FolhaPress

Publicado em 12 de Setembro de 2024 às 18:27

Namorada de MC Ryan SP anuncia término: 'Não me relacionem a nada dele'
Namorada de MC Ryan SP anuncia término: 'Não me relacionem a nada dele' Crédito: Reprodução/Instagram
Giovanna Roque, 24, mãe da filha de MC Ryan SP, 23, anunciou nas redes sociais que eles não estão mais juntos.
A influenciadora reforçou que seu único vínculo com o cantor é a filha, Zoe, de 9 meses. "Viemos por meio deste comunicado informar a todos vocês que eu e Ryan não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas... Somos pais da Zoe e essa é a única razão de vínculo que possa existir."
Ela reforçou que não quer ser relacionada a ele de nenhuma forma. "Peço, assim, que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada!"
O ex-casal havia reatado o namoro em junho deste ano. Eles haviam terminado em julho de 2023, após Giovanna anunciar a gravidez.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Os eleitores hispânicos ajudaram a eleger Trump. Isso pode estar mudando agora no Texas?
Manifestantes se concentraram na Avenida Presidente Castelo Branco
Manifestantes fazem protesto na Serra após desaparecimento de motoboy
Imagem de destaque
'Esqueci segredos de Estado em um trem: sou a prova de que é possível se recuperar do maior erro da sua vida'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.