Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Virou meme

Naldo Benny diz que foi convidado para substituir Drake no Lollapalooza

No Instagram, cantor afirmou que faria show no lugar do rapper canadense, que cancelou a apresentação horas antes
Redação de A Gazeta

Publicado em 27 de Março de 2023 às 13:28

Naldo Benny diz que foi convidado para substituir Drake no Lollapalooza
Naldo Benny diz que foi convidado para substituir Drake no Lollapalooza Crédito: Instagram/@naldobenny
Na tarde deste domingo (26), o cantor Naldo Benny usou seu Instagram para afirmar que foi convidado para substituir o rapper Drake no terceiro dia do festival Lollapalooza — canadense cancelou o show que faria no festival horas antes da apresentação. Pelos stories, o brasileiro, que tinha acabado de acordar, disse que a produção do festival procurou por ele e que, mais tarde no domingo, ele estaria no palco.
"(...) Mais uma missão para mim, né? Estou sabendo que o Drake cancelou o show e o Lollapalooza está me chamando aqui, já acordei com 'zap', e-mail de um monte de gente. Lollapalooza me chamando para cobrir o cancelamento, para eu fazer o show no lugar do Drake. Ou seja, Drake cancelou. Teremos Naldo Benny no Lollapalooza, hoje. A voz do povo é a voz de Deus", disse.
No feed, Naldo chegou a deixar outro vídeo afirmando que "cobriria o furo do Drake", veja:
Nos comentários, seguidores se divertiram com a afirmação do cantor. "Quem é Drake? Sou mais o NALDO ??", escreveu um. "Obrigado por salvar o Lola Palloza, agora eu vou! Saindo aq de Salvador ??", comentou outra pessoa.
"O Drake não teve coragem de aparecer porque ele iria desabar de emoção ao ver o Naldo", compartilhou outro seguidor.
A apresentação, porém, não rolou! Quem substituiu Drake foi o DJ Skrillex. Naldo chegou, inclusive, a gravar sua chegada no Lollapalooza, de helicóptero. No evento, o cantor participou de uma ação de uma das patrocinadoras.
É claro que a internet não perdoou e Naldo logo virou meme (de novo)! Nas últimas semanas, o cantor virou assunto nas redes sociais por histórias contadas envolvendo personalidades como Chris Brown, Michael Jackson e Gisele Bundchen.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
As desculpas de joelho que o Vaticano fez a povoado no Peru: 'Fizeram o que queriam conosco porque somos pobres'
Tesouro Reserva tem investimento mínimo de R$ 1
O investimento que promete acabar com a poupança no Brasil
Imagem de destaque
Solução para violência no trânsito é conhecida, mas quem tem coragem?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados