Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Polêmica

Muro de mansão de modelo casado com 8 mulheres é pichado com ofensas

Na frente da casa de Arthur Urso, na Paraíba, vizinhos escreveram pedidos para que eles se mudassem do local: "Família do demônio"
Agência Estado

Publicado em 16 de Agosto de 2022 às 17:20

Arthur Urso é casado com Luana Kazaki, mas os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento
Arthur Urso é casado com Luana Kazaki, mas os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento Crédito: Reprodução/Instagram @arthurourso
Após viralizar na internet por viver com oito mulheres, o modelo e influenciador digital Arthur Urso usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para fazer um desabafo. Ele contou que o imóvel que está construindo, em que ele mesmo o chama de "mansão do amor livre", em João Pessoa/PB, foi pichado. A frase escrita no muro chama os moradores de "família do demônio" e ordena que eles se mudem.
"Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor", escreveu ele no Instagram.
A mansão fica em um terreno de 700 metros quadrados e começou a ser reformada recentemente. O objetivo de Urso é construir o imóvel nos moldes da "mansão da Playboy", idealizada pelo criador da revista masculina, Hugh Hefner.
"Só a parte decorativa e a sonorização vão custar R$ 1 milhão. Isso sem incluir a estrutura", contou o modelo ao jornal "Extra".
Arthur Urso é casado com Luana Kazaki, mas os dois tomaram a decisão de aumentar o número de pessoas no relacionamento. Segundo o influenciador, ele pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram e realizaram um casamento simbólico. O objetivo era celebrar o "amor livre" e se posicionar contra a monogamia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Obras do Transcol na Avenida Carlos Lindenberg, que fazem parte do projeto Expresso GV, um corredor exclusivo de ônibus (BRT)
Após reclamações, Avenida Lindenberg tem ajustes em obra e trânsito melhora
Jiboia é resgatada de estante de uma casa na Prainha em Vila Velha
Jiboia é encontrada em estante de casa na Prainha, em Vila Velha
Imagem de destaque
5 dicas de decoração para deixar a casa mais aconchegante no inverno

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados