Murilo Huff tem redes sociais hackeadas, diz assessoria

Facebook, Twitter e Instagram do cantor foram invadidos. Perfil chegou a publicar que o filho do cantor tinha morrido

Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça. Crédito: Reprodução/ Instagram @murilohuff

As redes sociais do cantor Murilo Huff foram invadidas na noite desta sexta-feira (23). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as contas do Twitter e Facebook foram afetadas e a produção avalia se mais perfis foram atingidos. Segundo o colunista Leo Dias, o Instagram do cantor também está na leva de perfis invadidos.

No Twitter, o invasor chegou a publicar que o filho de três anos do cantor com Marília Mendonça, Léo Dias Mendonça Huff, tinha morrido. A informação foi apagada logo em seguida.

Pelas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, se pronunciou sobre caso: "Um maldoso hackeou o twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa", disse.

Já o Facebook do cantor teve uma publicação de fake news propagada, mas a conta já foi recuperada e a postagem removida. A equipe do cantor segue monitorando os perfis de Murilo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Redes Sociais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível