Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

Mel Maia desabafa sobre ansiedade: "A internet é uma mentira"

Atriz detalhou seus problemas pessoais nas redes sociais nesta segunda-feira (13). "Começo a me sentir mal ou sobrecarregada e me sinto culpada pelas coisas que preciso fazer", pontua a atriz
Agência Estado

Publicado em 14 de Março de 2023 às 14:28

Mel Maia recuperou os bens roubados nesta terça
Mel Maia falou sobre sua ansiedade nas redes sociais Crédito: Instagram/@melissamelmaia
Nesta segunda-feira (13), a atriz Mel Maia, 18 anos, usou os stories do Instagram para desabafar sobre ansiedade. No ar na novela das 19h, "Vai na Fé", como Guiga, Mel falou sobre como se sente mal às vezes.
Enquanto tirava a maquiagem, ela fez uma série de vídeos desabafando."A internet é uma grande mentira, isso todo mundo já sabe", iniciou.
"Cheguei aqui em casa agora, tenho um monte de coisa para fazer, e eu tenho os meus problemas pessoais, que eu não costumo falar aqui porque é muito pessoal, não gosto de expor essas coisas. É muito louco como eu posto stories felizes na gravação, no treino, e aí chego em casa e tenho ansiedade”, disse.
Na sequência ela ainda pontuou: “aí eu começo a chorar, começo a me sentir mal ou sobrecarregada e me sinto culpada pelas coisas que eu preciso fazer e não faço. A internet é uma mentira”.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Segundo a Ecovias Capixaba, o trânsito na rodovia foi afetado durante o trabalho das equipes
Motociclista morre após colisão com carro na BR 101, em Linhares
Imagem de destaque
O que você precisa saber da Escócia, próxima adversária do Brasil na Copa do Mundo
Imagem BBC Brasil
Por que o consumo diário de suplementos pode fazer mais mal do que bem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados