Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Nascimento

MC Mirella dá à luz Serena, filha com Dynho Alves

Antes do início do trabalho de parto, Mirella e Dynho anunciaram que deram a uma amiga a função de contar para os fãs quando Serena nascesse
Agência FolhaPress

Publicado em 26 de Dezembro de 2023 às 15:18

Mc Mirella está grávida de filha de Dynho Alves
Dynho Alves e MC Mirella Crédito: Reprodução/Instagram
Nasceu nesta terça-feira (26) Serena, filha de MC Mirella (25) e Dynho Alves (28). A criança nasceu na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A artista deu entrada na unidade na noite de segunda-feira (25), após a liberação do tampão mucoso que fica no colo do útero.
A notícia foi divulgada por outra influenciadora. Antes do início do trabalho de parto, Mirella e Dynho anunciaram que deram a uma amiga a função de contar para os fãs quando Serena nascesse.
Horas antes, por meio do Instagram, ela confirmou que precisou tomar anestesia para aliviar a dor. "Apelei para a anestesia. Quando o negócio estava com três dedos [de dilatação]... Meu Deus do céu! A dor. Enfim, estou me anestesiando."
No começo da semana passada, a famosa compartilhou um vídeo com exercícios para estimular o parto. "Eu não aguento mais (...) nasce, Serena."
Quando a bolsa estourou, Dynho elogiou Mirella no Instagram. "Não está sendo nada fácil, a madrugada inteira passando dor. Mas foi muito forte o tempo todo, e cada vez percebo a força que ela tem", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Atletas de primeira viagem: veja quais exames fazer antes de começar a praticar exercícios
Imagem de destaque
3 sopas práticas e ricas em proteínas para o jantar
Cratera na BR 262 está aberta há quatro meses e preocupa motoristas
Cratera na BR 262 em Venda Nova do Imigrante completa três meses sem solução

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados