Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Matheus, do BBB 26, critica homens gagos e diz que incomodados estão de 'mimimi'
Nova polêmica

Matheus, do BBB 26, critica homens gagos e diz que incomodados estão de 'mimimi'

Participante do reality já havia criticado mulheres que tomam a iniciativa do flerte e também foi acusado de homofobia
Agência FolhaPress

Publicado em 24 de Janeiro de 2026 às 14:47

Depois de criticar mulheres que tomam a iniciativa do flerte, de cantar hinos homofóbicos e de ser acusado por Marcelo Alves de homofobia por imitar de forma pejorativa os trejeitos de um homem gay -o que levou a ser denunciado ao Ministério Público-, Matheus Moreira voltou a bater boca no programa.
Ele mais uma vez chamou Ana Paula Renault de "patroa" de Milena, comentário que causou incômodo nas duas. Uma discussão teve início quando Milena foi tirar satisfação com o bancário. Ana Paula interveio no confronto e sugeriu à recreadora infantil que o deixasse sozinho. Foi aí que Matheus mais uma vez chamou a jornalista de patroa, dizendo que ela agia como tal.
Matheus Moreira, participante do BBB 26
Matheus Moreira Crédito: Manoella Mello/Globo
"O que você tá fazendo é subjugando ela", afirmou Ana Paula, que ficou visivelmente abalada. Ela chorou no quarto e desabafou com seus aliados Juliano Floss, Samira Sagr e Marcelo. Ana reclamou por não ter sido apoiada no embate. "O pesado foi para ela. Eu tô chorando de ódio. Tava todo mundo lá fora, todo mundo viu, não teve ninguém para defender a Tia Milena".
Em outro momento, Breno Corã foi conversar com Matheus, para alertá-lo sobre a repercussão de suas falas e atitudes. Ele perguntou se o brother tinha amigos gays. "Eu não, mas minha namorada tem", respondeu. Breno rebateu: "Você brincar com o comportamento estereotipado sobre um grupo que você não conhece pode ser extremamente ofensivo".
Matheus, que em seguida criticou homens com os pés bonitos e os com gagueira, falou depois, do lado de fora da casa: "Que ridículo, que mimimi, essa geração não é a minha".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Usuários do Instagram, WhatsApp e Facebook relatam instabilidades
Padre Thiago da Silva Vargas pertence ao clero da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim
Padre capixaba se torna mestre e entra para a elite mundial da liturgia
Inmet previsão do tempo 13 de junho
ES recebe alerta de tempestades com granizo e ventos de até 100 km/h

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados