Marido de Cleo tranquiliza seguidores após queda grave de skate

Leandro D'Lucca teve um traumatismo craniano e irá fazer novos exames para poder ter alta do hospital

Marido de Cleo, Leandro D'Lucca diz que está sendo bem assistido pelos médicos

Marido de Cleo, Leandro D'Lucca diz que está sendo bem assistido pelos médicos. Crédito: Reprodução/Instagram

O empresário Leandro D'Lucca, marido de Cleo, resolveu tranquilizar os seus seguidores após sofrer um traumatismo craniano por causa de uma queda de skate há cinco dias. Nesta quinta-feira (20), ele deu detalhes sobre o acidente e reforçou que está fora de perigo: "O pior já passou"

Segundo Leandro, o acidente aconteceu enquanto ele passeava com o filho Gael e colidiu de frente com uma bicicleta. O empresário caiu e bateu forte com cabeça, o que resultou em um sangramento no cérebro. Os médicos constataram um traumatismo craniano. "O quadro perigoso já foi. O pior já passou, estou bem assistido e acompanhado da minha família", disse.

Leandro está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e nas próximas horas irá fazer novos exames para saber quando irá ter alta. "Só enviem boas energias", pediu o marido da cantora e atriz.

Cleo e D'Lucca se casaram pela primeira vez em julho de 2021. A segunda cerimônia de casamento seguiu a tradição e os mandamentos do candomblé em agosto de 2022. Em julho do ano passado, os dois celebraram a terceira cerimônia. A assessoria da cantora mandou um comunicado informando que o empresário "se encontra consciente e estável".

Leia na íntrega o comunicado da assessoria de Cleo:

"A assessoria de comunicação da atriz e cantora Cleo informa que seu marido, Leandro De Lucca, foi internado no Hospital Samaritano após uma queda enquanto andava de skate e acabou batendo a cabeça. Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta", dizia a equipe.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente Cleo Pires Skate
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível