Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Separação

Mari Palma explica divisão de bens após divórcio de Phelipe Siani

Jornalista falou sobre guarda compartilhada da cadela Chica e disse que estão 'se acertando'
Agência FolhaPress

Publicado em 24 de Julho de 2023 às 09:04

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani estavam juntos há 6 anos
Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani estavam juntos há 6 anos Crédito: Instagram/@phelipe.siani
Separada de Phelipe Siani, 38, desde o ínicio do ano, a jornalista Mari Palma, 34, falou sobre o divórcio em uma participação no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. Ela falou da guarda compartilhada da cadela Chica e da divisão de bens após o término, que aconteceu depois de cinco meses do casamento.
"A gente está se acertando agora", explicou. Segundo a jornalista, a guarda compartilhada não é um modelo rígido de divisão exata de dias, mas sim um combinado entre os dois. "É tipo 'ah, hoje eu pego'. Já aconteceu dele ir lá em casa e a gente ficar junto com a Chica, brincando, tomando café."
Mari comentou também críticas que ouviu sobre ter "tomado" a casa dele e explicou que, como ex-casal, estão se resolvendo ainda. "A gente está dividindo, eu vou comprar a parte dele [da casa]. Tá tudo certo", relatou. "Eu fiquei [na casa]. Foi uma decisão nossa. A gente conversou e é isso, os dois decidiram. O Phelipe tem o apartamento dele, incrível também, e está lá trabalhando nele."
Segundo ela, os dois deram outro significado à relação e, hoje, são grandes amigos e seguem trabalhando juntos. "As pessoas esperavam que tivesse uma grande questão, mas não", disse. "É um processo difícil, ressignificar as coisas, mas a gente passou por isso juntos. Então, foi muito legal de entender como nossa relação é muito maior, muito sólida. O Phelipe foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. A gente continua sendo. Foi muito mais fácil passar por isso juntos."
Ela também comentou as mensagens de ódio que recebeu após o término do relacionamento. "É um pouco assustador. Aconteceu de mulheres usarem o nome do meu pai para me atingir, tipo 'o seu pai teria vergonha de você'", contou. "É muito triste como às vezes a gente coloca o foco sempre na mulher, no corpo da mulher, na aparência da mulher."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 02/08/2026
Convenção do PSol em Vitória
PSol confirma apoio a Helder ao governo do ES e oficializa candidatos
Em convenção, Avante confirma o senador Marcos do Val na disputa pela reeleição e lança chapa de deputados federais
Avante confirma Marcos do Val na disputa para o Senado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados