Marcus Vinicius é o oitavo eliminado do BBB 24, com 84,86% dos votos

Comissário de voo enfrentou berlinda contra a dupla Davi e Isabelle

Marcus Vinicius é o oitavo eliminado do BBB 24

Marcus Vinicius é o oitavo eliminado do BBB 24. Crédito: Fábio Rocha/Globo

O paraense Marcus Vinicius, 30, foi eliminado do BBB 24 com 84,86% dos votos. O resultado do paredão foi anunciado nesta terça-feira (13).

A conclusão do paredão não surpreendeu o público, isto porque o brother enfrentou Davi e Isabelle na berlinda, ambos cotados como favoritos ao prêmio. O páreo explica o índice de rejeição do participante.

Dentro do programa, o comissário de voo foi indicado para berlinda depois de ser o segundo mais votado da casa, com seis indicações. Seus dois adversários foram colocados pelo líder Lucas.

Marcus chamou Michel, Giovanna e Raquele de samambaias no Sincerinho de Carnaval, desta segunda-feira (13). "Se venderam por um Vip e três jujubas no quarto do líder [para a Fernanda]", afirmou.

Depois da dinâmica, Raquele tirou satisfações com ele, "quem é você para falar de alguém?" Porém, a discussão não durou e os dois se desculparam e abraçaram.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Televisão Bbb24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível