Marcus Buaiz nega que esteja deprimido após divórcio de Wanessa

Empresário respondeu a matéria do jornal Extra, que afirmava que amigos do capixaba estariam preocupados com sua saúde mental

Marcus Buaiz

Marcus Buaiz. Crédito: Instagram/@marcusbuaiz

Em nota enviada ao jornal carioca, ele esclarece que não apresenta nenhum problema de saúde:

"A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdade", diz o comunicado da assessoria de Marcus enviada ao jornal carioca.

Ao portal Uol, o empresário disse celebrar o novo passo na carreira. Marcus assumiu a presidência do conselho administrativo da Spark, maior grupo especializado em marketing de influência do Brasil, que faturou mais de R$ 100 milhões em 2021.

"Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade. Só tenho a agradecer a quem me confiou essa nova posição", começou dizendo Buaiz.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos marcus buaiz
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível