Maiara e Maraisa, Ana Castela e mais famosos lamentam morte de João Carreiro

Sertanejo morreu aos 41 anos após cirurgia cardíaca

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos. Crédito: Reprodução/Instagram/Douglas Melo

A morte do cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, pegou todo o mundo de surpresa. Horas antes de ele ser submetido a uma cirurgia para implantar uma válvula no coração, chegou a fazer um vídeo nas redes sociais (veja no final da matéria). "Pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta", disse.

Porém, o quadro virou, e três horas depois do procedimento ser finalizado, a dupla de Capataz morreu. A morte foi confirmada pelo ex-colega de palco e pela esposa do cantor, Francine Caroline.

Famosos lamentaram a notícia. "É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do João Carreiro. Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem", disseram Maiara e Maraisa.

O Trio Parada Dura também se posicionou: "Nossos sinceros sentimentos a toda a família. Descanse em paz". O cantor Antony Corrêa, dupla com Gabriel, disse que perdeu um ídolo. "Meu Deus, meu ídolo, por que tão cedo? Não consigo acreditar".

A dupla Israel e Rodolffo também lamentou: "Descanse em paz". O cantor Mariano afirmou que não conseguia acreditar. "Por que os bons vão tão cedo? Às vezes a gente não consegue entender os planos do Senhor. João não foi só um ídolo para mim como para toda uma geração", escreveu.

"Deus sabe de tudo e ele te queria com ele", publicou Ana Castela.

João Carreiro compartilhou vídeo ao lado da esposa

A Gazeta integra o

Saiba mais
Sertanejo Luto ana Castela Morte
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível