Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum; veja foto

Ator é diabético e dispositivo apareceu em uma foto nu no Pantanal
Redação de A Gazeta

Publicado em 28 de Maio de 2022 às 14:03

José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum. Aparelho apareceu em foto nu com Jesuíta Barbosa
José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum. Aparelho apareceu em foto nu com Jesuíta Barbosa Crédito: Reprodução/Instagram
Diabético, José Loreto voltou a chamar atenção para o assunto nos últimos dias. O ator apareceu numa foto nu com Jesuíta Barbosa durante um banho de rio no Pantanal e, na imagem, apareceu numa das nádegas, um sensor de glicemia, aparelho usado para medir os níveis de glicose no corpo.
Normalmente, os dispositivos são colocados num dos braço, como o fabricante costuma orientar. Porém, já usuários que usam em outras parte, como Loreto fez durante o registro.
O ator, que recebeu o diagnóstico quando tinha cerca de 15, tem o tipo 1 da doença. Loreto já falou sobre conviver com o diabetes em suas redes, em entrevistas e também em eventos.
“Cem anos da descoberta da insulina. Eu já uso há 22 anos... e você? Viva com saúde! Viva a insulina! Viva a saúde”, escreveu ele numa publicação do ano passado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lago do Parque Moscoso é esvaziado e peixes são retirados em Vitória
Imagem de destaque
Juninho, ex-prefeito de Cariacica, descobre tumor na cabeça após perder a esposa com câncer
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados