José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum; veja foto

Ator é diabético e dispositivo apareceu em uma foto nu no Pantanal

José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum. Aparelho apareceu em foto nu com Jesuíta Barbosa

José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum. Aparelho apareceu em foto nu com Jesuíta Barbosa. Crédito: Reprodução/Instagram

Diabético, José Loreto voltou a chamar atenção para o assunto nos últimos dias. O ator apareceu numa foto nu com Jesuíta Barbosa durante um banho de rio no Pantanal e, na imagem, apareceu numa das nádegas, um sensor de glicemia, aparelho usado para medir os níveis de glicose no corpo.

Normalmente, os dispositivos são colocados num dos braço, como o fabricante costuma orientar. Porém, já usuários que usam em outras parte, como Loreto fez durante o registro.

O ator, que recebeu o diagnóstico quando tinha cerca de 15, tem o tipo 1 da doença. Loreto já falou sobre conviver com o diabetes em suas redes, em entrevistas e também em eventos.

“Cem anos da descoberta da insulina. Eu já uso há 22 anos... e você? Viva com saúde! Viva a insulina! Viva a saúde”, escreveu ele numa publicação do ano passado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Diabetes Famosos josé loreto
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível