Jorge Ben Jor se separa após 50 anos de união e segue morando em hotel de luxo

Segundo o jornal Extra, os problemas entre o artista e sua ex-esposa começaram depois que a casa onde moravam no Rio de Janeiro foi destruída durante forte temporal em 2018

Jorge Ben Jor está separado de Domingas

Jorge Ben Jor está separado de Domingas Terezinha Inalmo. Crédito: Reprodução/Instagram/Arquivo

O cantor Jorge Ben Jor se separou de Domingas Terezinha Inalmo de Menezes, após 50 anos de casamento. Segundo o jornal Extra, os problemas entre o artista de 84 anos e sua ex-esposa começaram depois que a casa onde moravam no Rio de Janeiro foi destruída durante forte temporal em 2018.

"Botei minha casa para reformar e fui morar no Copacabana Palace. Quando caiu um tsunami de chuva, não tinha ninguém em casa, esqueceram de fechar e a água invadiu tudo. Eu não tinha onde morar. Ou eu ficava com meu filho Gabriel, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou ia para o hotel", afirmou em entrevista ao podcast "W/ Cast", do amigo Washington Olivetto.

Por conta do desastre, o cantor teria ido para o Copacabana Palace - onde mora até hoje. Já Domingas decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos com um dos seus filhos. Eles são pais de Gabriel, que mora em Los Angeles, e Tomaso.

"Domingas foi passar a temporada com o filho fora do Brasil. Depois disso veio a pandemia, e Ben Jor seguiu sozinho no hotel e se separaram. Ele vive sozinho lá", disse uma amiga de muitos anos.

Ainda mantendo uma certa distância da mídia, o cantor sai raramente de sua suíte do Copacabana. Apesar disso, Ben Jor ainda segue uma agenda de shows, sendo a maior parte no próprio hotel. Na última semana, o artista foi uma das atrações do aniversário de 100 anos do hotel.

Discreto quanto a vida pessoal, o artista apenas mencionava Domingas em algumas de suas canções, como "País Tropical", "Cadê Teresa?" e "Domingas". A união entre Ben Jor e Terezinha foi firmada em 1971, com uma cerimônia para apenas 50 convidados, na Capela de São Pedro e São Paulo, no Morumbi, em São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível