Jojo Todynho substitui Paulo Vieira e vai ter quadro no BBB 24

Cantora foi chamada para fazer parte do time de apresentadores da atração. O quadro deverá seguir o modelo do "Big Terapia", de Paulo Vieira

Jojo Todynho está no BBB 24. Campeã de A Fazenda 12, da Record, a cantora foi chamada pela direção do Globo para fazer parte do time de apresentadores da atração. A reportagem apurou que o quadro ainda não tem um nome definido, às vésperas da estreia da atração, na próxima segunda-feira (8). Ele deverá seguir o modelo do "Big Terapia", apresentado por Paulo Vieira na edição passada.

Jojo Todynho substitui Paulo Vieira no BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (8)

Jojo Todynho substitui Paulo Vieira no BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (8). Crédito: Reprodução/Instagram

Jojo, que participou do Central da Copa no ano passado na emissora, irá avaliar os acontecimentos da casa com opiniões diretas e sem nenhuma intervenção (a princípio) da direção do programa. A ideia é que os comentários sejam espontâneos, como ela faz nas redes sociais. O contrato recém-assinado também prevê participações em atrações do Multishow e do Globoplay sobre o BBB 24.

Além da cantora, os atores Marcos Veras e Luis Miranda assumirão novas atrações humorísticas do programa. Paulo Vieira e Dani Calabresa (CAT BBB) deixaram o programa. Procurados pela reportagem, a assessoria de Jojo Todynho e a TV Globo não se manifestaram sobre o assunto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB globo Jojo Todynho
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível