Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Polêmica

Jojo Todynho desiste da política após críticas: 'Virei bandida'

"Não vale a pena eu tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação em que eu não vou ter valor", diz a influenciadora
Agência Estado

Publicado em 19 de Novembro de 2024 às 12:56

Jojo Todynho
Jojo Todynho está no entro de nova polêmica Crédito: Reprodução @Jojotodynho
Jojo Todynho decidiu não seguir mais a carreira política: a cantora revelou ao portal Leo Dias, durante entrevista publicada na segunda-feira, 18, que quer "paz" e que não será uma candidata em 2026, como havia prometido anteriormente.
"Eu já não tenho muita paz, e não vale a pena eu tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação em que eu não vou ter valor", começou.
A artista continuou: "Quando eu me posicionei, virei vagabunda, bandida. Parece que sou foragida da justiça. Porque eu disse que era uma mulher de direita".
Ela, que já afirmou diversas vezes ser uma "mulher preta de direita", havia expressado seu desejo de entrar para o campo da política em 2026. "[Eu] bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita", disse, durante uma live no Instagram. .
Entretanto, depois de diversas polêmicas, como a "ameaça" de retirada de um de seus clipes pró-LGBT+ do ar, Jojo foi criticada nas redes sociais. Os comentários negativos e a perda de patrocínios foi alavancada após um evento no qual posou para fotos ao lado de nomes filiados ao PL (Partido Liberal) do Rio de Janeiro, como Alexandre Ramagem e Michelle Bolsonaro.
Depois da entrevista com Leo Dias, alguns internautas também comentaram sobre a mudança de "postura" por parte de Jojo. "Ela está arrependida porque doeu no bolso", opinou um.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Museu Vale tem programação gratuita e inclusiva em Vila Velha
Museu Vale tem programação gratuita em Vila Velha durante a Primavera dos Museus
Marcos Veras
“A gente perdeu a habilidade de se desconectar”, diz ator e apresentador Marcos Veras
Imagem de destaque
Prefeitura de Santa Maria de Jetibá abre concurso público com salário de R$ 3,7 mil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados