Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Jojo Todynho assume namoro após se irritar com vazamento de foto

Cantora publica foto ao lado do militar Lucas Souza, com quem está desde agosto
Agência FolhaPress

Publicado em 30 de Novembro de 2021 às 11:13

Jojo Todynho ao lado do namorado, Lucas Souza
Jojo Todynho ao lado do namorado, Lucas Souza Crédito: Jojo Todynho no Instagram
A cantora Jojo Todynho, 24, publicou na noite desta segunda (29) a primeira foto ao lado do seu novo namorado, o militar Lucas Souza. "Homens da minha vida", escreveu na legenda da imagem. Ela também sinalizou que o relacionamento começou em viagem que fez para Tulum, no México, em agosto.
Jojo assumiu o namoro publicamente pouco tempo depois de fazer um desabafo no Stories do Instagram, muito irritada, por terem vazado uma foto dela ao lado de Lucas. Ela tinha postado a imagem em um perfil privado na rede social, que criou há três meses para os amigos mais próximos e que conta com pouco mais de cem seguidores.
"Alguma pessoa que eu confiava -e é impossível descobrir quem foi- pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem de lidar com o mau-caratismo", disse.
"Não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha", completou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Pix, minerais críticos e tarifas: o que o governo Lula quer discutir com Trump na economia
Imagem BBC Brasil
'Projeto Liberdade': o que sabemos sobre o plano de Trump no estreito de Ormuz
Imagem BBC Brasil
O que aprendi sobre adolescentes após conversar com 150 meninas de 13 a 17 anos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados