Jimmy Kimmel diz no Oscar que Donald Trump já deveria ter sido preso

Humorista leu um tweet do ex-presidente dos EUA, em que o republicano dizia que ele era 'o pior apresentador'

Jimmy Kimmel, apresentador do Oscar 2024

Jimmy Kimmel, apresentador do Oscar 2024. Crédito: Patrick T. Fallon/AFP

No final da cerimônia do Oscar na noite deste domingo, 10, o comediante Jimmy Kimmel leu um tweet do ex-presidente Donald Trump, em que o republicano o chamava de "o pior apresentador do Oscar de todos os tempos".

"Quem vocês acham que escreveu?" perguntou o apresentador à plateia, com tom irônico. "Trump, já passou da hora de você ir para a prisão", disse, e foi ovacionado pela plateia.

Além da vitória de "Oppenheimer" como melhor filme e a coroação de Emma Stone por "Pobres Criaturas", a cerimônia do Oscar foi marcada por posicionamentos a favor do cessar-fogo em Gaza.

Jonathan Glazer, diretor de "Zona de Interesse", que levou o Oscar de melhor filme internacional, falou sobre a desumanização dos palestinos e criticou a ocupação israelense da Faixa de Gaza.

Já algumas estrelas como Billie Eilish e Ramy Youssef desfilaram no tapete vermelho com broches a favor do cessar-fogo em Gaza.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Donald Trump Famosos Oscar
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível