Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Susto

Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane e faz pouso de emergência

"Situação desesperadora, tentei manter a calma. Obrigada a todas as mensagens", disse o cantor Xand Avião
Agência FolhaPress

Publicado em 02 de Março de 2024 às 12:05

Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane e faz pouso de emergência
Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofreu uma pane Crédito: Instagram/@xandaviao e @zevaqueiro
Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um susto na última sexta-feira (1º). Os cantores voltavam para Recife após uma festa em Brasília quando o jatinho em que estavam sofreu uma pane.
A aeronave teve problema nos dois motores e fez um pouso de emergência na cidade de Crateús, no Ceará. O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.
Xand afirmou nas redes sociais que o combustível congelou, o que ocasionou a falha. Ele estava acompanhado da mulher, Isabele Temoteo, que teve uma crise de pânico.
"Situação desesperadora, tentei manter a calma. Obrigada a todas as mensagens", disse.
"Hoje voltando de jatinho, estávamos voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos. Mas, graças à Deus, deu tudo certo. Está tudo bem, obrigada pela preocupação", disse Zé Vaqueiro por meio das redes sociais. Neste sábado (2), ele faz show em Belo Oriente, Minas Gerais.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados