Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

BBB 22

Jade se recusa a voltar para festa ao ouvir música de Arthur Aguiar

'Vou ficar lá fazendo o quê?', indaga influenciadora.  Jade Picon e Larissa conversam na sala da casa sobre a formação do Paredão
Agência FolhaPress

Publicado em 27 de Fevereiro de 2022 às 10:59

Jade espera música de Arthur Aguiar passar para voltar à festa no BBB 22
Jade espera música de Arthur Aguiar passar para voltar à festa no BBB 22 Crédito: Globo
Durante a festa da madrugada deste domingo (27) no Big Brother Brasil 22, Jade Picon e Larissa conversam na sala da casa sobre a formação do Paredão, e a pernambucana aconselha a influenciadora a voltar para curtir a celebração.
Mas ao ouvir que está tocando a música "Casa Revirada", de Arthur Aguiar com Matheus e Kauan, Jade diz que prefere esperar um pouco.
"Vai lá aproveitar que eu vou ficar descansando um pouquinho", diz Larissa. "Calma aí que essa música é do Arthur", responde a influenciadora. Elas então começam a rir. "Vou ficar lá fazendo o quê?", indaga Jade Picon. "É. Fica aqui comigo", afirma Larissa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Conceição da Barra
À espera da restauração do Sobrado, símbolo cultural de Conceição da Barra
Compras de até US$ 50 na Shopee e Shein não terão mais isenção de importação
Shopee inaugura primeiro centro de distribuição no Espírito Santo
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados