Inauguração da loja Shein, em SP, tem gritaria, tapas e puxões de cabelo; veja vídeos

Ainda não se sabe o motivo da confusão (a empresa, por enquanto, não se pronunciou sobre o assunto), mas desde às 6h deste sábado (12) pessoas faziam fila na frente do local

Inauguração da loja Shein, em São Paulo, acabou em briga generalizada

Inauguração da loja Shein, em São Paulo, acabou em briga generalizada. Crédito: Reprodução/Twitter

A inauguração da primeira loja física da Shein, gigante chinesa de fast fashion, em São Paulo, na manhã deste sábado (12), deu um B.O. que vai entrar para a história. Vídeos que circulam na internet mostram gritaria, troca de socos, puxões de cabelos e muita histeria entre as (centenas de) consumidoras presentes no local. Um escândalo!

Não se sabe o motivo de tanta confusão (a empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto), mas desde às 6h da manhã pessoas já faziam fila em frente à loja, localiza na Vila Olímpia, área nobre da capital paulistana.

A loja online da empresa chinesa é muito popular entre os brasileiros. Para atrair os clientes, foi oferecido 15% de desconto para as compras presenciais.

O estabelecimento terá formato pop-up (temporário) e vai funcionar até a próxima quarta-feira (16). Segundo o portal Metrópoles, alguns clientes também reclamaram da demora para conseguir adquirir peças.

Além disso, o valor das mercadorias também foi alvo das reclamações, já que, segundo relatos, estão altos para o padrão da Shein, que possui preços populares.

Em São Paulo, o espaço conta com 11 mil peças que custam de R$ 20 a R$200. Felipe Feistler, gerente da Shein no Brasil, disse que a intenção da empresa é vender pelo menos 90% do estoque durante a semana. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Internet Moda Redes Sociais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível