Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Hana Khalil deixa de ser vegana e explica: 'Viver em desconforto não estava sendo saudável'
Famosos

Hana Khalil deixa de ser vegana e explica: 'Viver em desconforto não estava sendo saudável'

Influencer conta que deixou o estilo de vida por causa de intolerância intestinal e deficiência de vitamina B12 e ferro
Agência FolhaPress

Publicado em 06 de Julho de 2024 às 08:45

Em foto colorida,mulher posa com look de frio Hana Khalil conta que sentia desconforto na barriga depois de cada refeição
Em foto colorida,mulher posa com look de frio Hana Khalil conta que sentia desconforto na barriga depois de cada refeição Crédito: Reprodução/Instagram
A influencer Hana Khalil, 28, não é mais vegana. Depois de apoiar e incentivar o veganismo nas redes nos últimos nove anos, ela contou que precisou abrir mão do estilo de vida por causa de intolerância intestinal e deficiência de vitamina B12 e ferro. "O meu paladar era feliz, mas meu organismo não respondia positivamente", começou a ex-BBB da 19ª edição.
Hana ainda contou que sentia desconforto na barriga depois de cada refeição, além de "gases descontrolados e diarreia". Ela afirmou que procurou várias nutricionistas para resolver o problema: "Comecei a seguir planos alimentares. Ainda que eu seguisse fielmente, não tomasse nenhuma bebida gaseificada, nada que pudesse alterar minha digestão, eu não conseguia. Os mesmos efeitos".
Ela então anunciou a sua decisão de deixar o veganismo e explicou: "Não quero estimular ninguém a deixar o veganismo. Mas, para mim, viver em desconforto não estava sendo saudável".
Em carta, Hana Khalil detalha os problemas que teve durante nove anos de veganismo
Em carta, Hana Khalil detalha os problemas que teve durante nove anos de veganismo Crédito: Reprodução/Instagram
Por fim, Hana ressaltou que resolveu contar a sua experiência para manter a honestidade com seus seguidores. "Essa carta é um relato pessoal e individual, que nada resume as demais. Só compartilhei para ser honesta e transparente com vocês sobre aspectos da minha vida que acho justo dividir.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Arábia Saudita procura importar petróleo para manter exportações
O que o ES vai argumentar no julgamento dos royalties do petróleo no STF
O serralheiro Ilário Mongin completa 68 anos nesta terça-feira (5)
Pescador à deriva no litoral do ES foi resgatado no dia do aniversário
Com o início no dia 27/04, a campanha busca atrair o público de alto padrão, trazendo opcionais interessantes no cartão.
Banestes lança a campanha do Banescard Visa Absoluto, o novo cartão de alto padrão do banco

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados