Gusttavo Lima aparece em bar em Goiânia para jogar sinuca; veja

‘Diversão foi garantida aqui’, comemorou sobrinho do proprietário do estabelecimento; sertanejo ainda comeu asinhas de frango e interagiu com clientes do local

  • Redação E+
Buteco do Gusttavo Lima, em Cariacica

Buteco do Gusttavo Lima, em Cariacica. Crédito: Kaique Dias

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu o dono de um bar em Goiânia e apareceu no local para jogar sinuca. Vídeos do sertanejo foram compartilhados nas redes sociais do Bar do Macgyver e do fotógrafo Luciano Magalhães, sobrinho do proprietário do estabelecimento, nesta quarta-feira, 4.

Gusttavo apareceu interagindo com clientes do bar e comendo asinhas de frango. "Estamos tomando uma (sic) aqui, jogando uma sinuca aqui, tira-gosto do Bar do Macgyver. Que pancada, meu amigo", brincou o cantor.

A notícia de que o artista estava no local começou a circular na cidade. Luciano publicou um vídeo que mostrava Gusttavo deixando o local rodeado de fãs.

"Uma noite animada no bar do Macgyver na Redenção, onde tive a incrível surpresa de ver Gusttavo Lima jogando sinuca no bar da Redenção", escreveu o fotógrafo. "A diversão foi garantida aqui."

A reportagem entrou em contato com a assessoria do artista para confirmar que Gusttavo esteve no local, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Ao g1, a equipe do artista confirmou a informação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Gusttavo Lima
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível