Gloria Pires anuncia sua cobertura em Maceió em site de aluguel por temporada

Atriz cobra diárias a partir de R$ 3.500 para quem quiser se hospedar em seu imóvel de luxo na capital alagoana

Glória Pires ensina tutorial de desodorante caseiro

Glória Pires . Crédito: Gabriel Cabral/Folhapress

Sem contrato fixo com a Globo, Gloria Pires decidiu fazer uma renda extra alugando por temporada uma de suas casas de veraneio. A cobertura da atriz em Maceió foi anunciada pela imobiliária Trip Homes, especializada em imóveis de alto padrão.

A diária para se hospedar no duplex de Glória e de Orlando Morais custa a partir de R$ 3.500. O apartamento é localizado na orla da Jatiúca, bairro nobre da capital alagoana.

casa tem duas salas, duas cozinhas, cinco suítes climatizadas e varanda com piscina. Todos os cômodos são equipados com eletrodomésticos de última geração e o hóspede ainda tem a opção de contratar cozinheiro durante a hospedagem.

Antonia Morais, filha de Gloria e Orlando Morais, já entregou nas redes sociais que os pais são bastante ligados em arquitetura e decoração. Além da casa de Maceió, o casal tem mansões em Brasília, Rio e São Paulo, todas decoradas com esmero e muito estilo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Glória Pires
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível