Sair
Assine
Entrar

Famosos

Gabriela Loran revela sonho de ser mãe e desejo de gerar um filho

Atriz, que ganhou projeção nacional com sua participação em 'Três Graças', falou sobre projeto pessoal à revista Quem
Agência FolhaPress

Publicado em 16 de Maio de 2026 às 14:07

Depois de ganhar projeção nacional com sua participação em 'Três Graças', Gabriela Loran afirma que o próximo grande objetivo da sua vida está longe das câmeras. Aos 33 anos, a atriz contou que o maior sonho pessoal é se tornar mãe - desejo que, segundo ela, acompanha sua trajetória desde a infância.
"A maternidade é o sonho número um da minha vida", afirmou a artista em entrevista para a revista Quem.
Gabriela explicou que já se sente preparada emocionalmente para essa nova etapa, mas decidiu esperar um pouco mais antes de colocar os planos em prática por conta das mudanças intensas que viveu nos últimos anos na carreira.
"Quero viver isso com calma, paciência e da forma mais consciente possível", disse.

Processo de adoção

A atriz contou que sempre teve uma relação muito forte com a ideia da maternidade. Segundo ela, enquanto crescia, nunca teve dúvidas sobre o desejo de formar uma família no futuro.
"Desde criança eu brincava de ser mãe. Algumas mulheres ainda pensam se querem ou não ter filhos. Eu nunca tive essa dúvida. Sinto que nasci para isso", declarou.
Gabriela revelou ainda que pretende construir a maternidade de diferentes formas. Além do desejo de gerar um filho, ela também afirmou que quer passar por um processo de adoção no futuro.
A atriz Gabriela Loran interpretou Viviane na novela Três Graças
Gabriela Loran interpretou Viviane na novela 'Três Graças'. Foto: Estevam Avellar/Globo
Segundo a atriz, sua irmã, Gabrielly, deverá participar do projeto familiar como doadora para a gestação biológica. Ao mesmo tempo, ela reforçou que a adoção também ocupa um lugar importante em seus planos pessoais.
"Quero ter um filho gerado, mas também quero adotar", contou. A artista afirmou que costuma pensar bastante sobre o assunto e já estabeleceu uma meta pessoal para realizar esse sonho. Gabriela disse que gostaria de iniciar a maternidade por volta dos 35 anos.

De volta a 'Arcanjo Renegado'

Enquanto planeja a vida fora das telas, a atriz também vive um momento de crescimento profissional. Depois da repercussão positiva da personagem Viviane em "Três Graças", ela já se prepara para retornar à série "Arcanjo Renegado".
Na produção, Gabriela interpreta Giovanna, personagem que ganhou mais espaço na trama ao longo das temporadas. A atriz comemorou a evolução do papel e o vínculo construído com a série.
"É um trabalho que me deu segurança para construir uma personagem com profundidade. Tenho muito carinho por esse projeto", afirmou.

Veja Também 

Novela Quem Ama Cuida

Enchente, assassinato e amor proibido: saiba tudo sobre "Quem Ama Cuida"

Vini Jr. e Virginia. e Virginia

Virginia se declarou a Vini Jr. 15 horas antes de anunciar fim do romance

Paulinho da Costa posa com sua estrelana Calçada da Fama

Com bandeira do Brasil e pandeiro, Paulinho da Costa celebra estrela na Calçada da Fama

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Policial penal Júlio César Fiorotti, de 53 anos
Justiça mantém preso policial penal que atirou em empresário no Centro de Vitória
'Três Graças' chega ao fim com reviravolta, homenagem a Nazaré e final em aberto
'Três Graças' chega ao fim com reviravolta, homenagem a Nazaré e final em aberto
Detento no presídio: quantidade de presos é alta no ES
Reduzir a maioridade penal não resolve a violência

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados