Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Redes sociais

Fã de Madonna viraliza ao postar imagem de show de 1990 e pedir ingresso VIP

Cantora fará apresentação de graça em Copacabana no sábado para um público que pode chegar a 1,5 milhão de pessoas
Agência FolhaPress

Publicado em 29 de Abril de 2024 às 15:51

Imagens de Marco Coelho, fã da cantora Madonna
Imagens de Marco Coelho, fã da cantora Madonna Crédito: Marco Coelho no X
Um fã da cantora Madonna viralizou nas redes sociais após publicar uma foto em que ele aparece na plateia da turnê "Blond Ambition", série de shows que a artista realizou em 1990 para promover o álbum "Like a Prayer".
A publicação foi feita para ele convencer o Itaú a concedê-lo um ingresso na área VIP do show que ela fará na praia de Copacabana no próximo sábado (4). O banco está escolhendo para ocupar o espaço fãs da cantora que mostram nas redes sociais sua dedicação à artista.
"Caríssimo @Itaú , venho por meio desse post pedir como representante sênior e contemporâneo de Madonna que vocês me convidem pra área Vip, pois aos 29 encarei bravamente a multidão pra ver a rainha de perto na Blond Ambition Tour em Londres, já hoje aos 63, não tenho como encarar", escreveu Marco Coelho, nas redes sociais.
A mensagem caiu nas graças dos internautas e já tem 30 mil curtidas no X, antigo Twitter. O jatinho que trouxe a cantora chegou na manhã desta segunda-feira (29) no aeroporto do Galão, no Rio de Janeiro.
A artista vai fazer um show de graça na praia de Copacabana no próximo sábado (4). Ela não teve contato com fãs e foi direto para o Copacabana Palace.
Fãs de Madonna já monitoravam o voo pelas redes sociais. Tanto que o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Máscaras de Ricardo Ferraço e Renato Casagrande
Aliados de Ricardo e Casagrande querem o PSD, só não sabem o que fazer com Hartung
Convenção do PSB confirma candidatura de Casagrande ao Senado
PSB oficializa em convenção candidatura de Casagrande ao Senado
Imagem de destaque
'Tivemos que fazer rifa para pagar o tratamento da minha filha': como sistema de saúde do Paraguai leva pacientes a se endividarem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados