Redes Sociais

Ex-The Voice Kids assume namoro com Vitão: "Somos low profiles"

Havia rumores de que os artistas estavam em um relacionamento, mas nenhum dos dois havia confirmado publicamente o namoro até agora

Publicado em 29 de julho de 2025 às 11:33

Vitão está namorando com a ex-The Voice Kids Lou Garcia
Vitão está namorando com a ex-The Voice Kids Lou Garcia Crédito: Reprodução/Instagram/@vitao

A ex-The Voice Kids Lou Garcia, 24, falou pela primeira vez sobre o namoro com Vitão, 25. Havia rumores de que os artistas estavam em um relacionamento, mas nenhum dos dois havia confirmado publicamente o namoro até agora.

"O Victor é a pessoa mais talentosa que conheço, genuíno, o coração dele é gigante, admiro demais quem ele é, mesmo depois de tudo o que já passou", disse Lou ao gshow.

O casal manteve o relacionamento em sigilo durante esse tempo. "Ainda somos bem 'low profiles' nesse sentido, só queríamos deixar mais leve o fato de estarmos juntos, nossos fãs já sabiam, é uma surpresa para quem chega saber que estamos há quase três anos juntos".

Para manter a discrição, Lou diz que já saiu usando peruca. "Ainda queremos preservar, mas surgiu uma vontade muito grande de normalizar isso, viver sem se preocupar e só amar em voz alta. Independente do que vão falar".

Compositores, Lou e Vitão compartilham o amor pela música. "A gente respira música juntos, já escrevemos várias coisas juntos também, mas ainda somos tímidos escrevendo um com o outro".

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação