Ex-mulher de Jô revela que jogador tinha cinco filhos fora do casamento

"Mais um filho não é surpresa", disse Cláudia Silva, ex-mulher do atacante, nas redes sociais

Jô e a ex-mulher

Jô e a ex-mulher. Crédito: Reprodução/Instagram

Após anunciar o fim do casamento com Jô, Cláudia Silva, ex-mulher do jogador, revelou nas redes sociais que o atleta já tinha cinco filhos fora do casamento. Segundo ela, não seria uma surpresa caso seja confirmado a paternidade do filho de Maiára Quiderolly, suposta amante de Jô.

"Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles", disse ela.

A amiga a que Cláudia se refere é a publicitária Carol Martins, mãe de um menino de 6 anos. Em 2015, Carol trabalhava em uma concessionária no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio, quando descobriu que estava grávida de Jô. Na época, várias notícias repercutiram o caso extraconjugal do atleta.

Todas as revelações de Cláudia foram feitas através de vídeos no Instagram. Entretanto, a ex-mulher de Jô acabou deletando as publicações cerca de duas horas depois de divulgar. Em uma das postagens, a ex-passista do Salgueiro disse ainda que o ex-Corinthians tinha a senha de seu perfil.

SEPARAÇÃO

Após a coluna Leo Dias anunciar que Maiára Quiderolly, affair do atleta, estava grávida, Cláudia Silva, ex-mulher do atacante, decidiu anunciar o fim do casamento nas redes sociais.

“Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude, eu não estou me sentindo fracassada, pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada. Então, por favor, não falem mais desse assunto comigo”, disse a ex-mulher do atacante.

Cláudia ainda escreveu nos stories dizendo que nunca teve a intenção de encerrar o relacionamento com Jô, mas que diante dessa traição ficou difícil de manter. “Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos “até que a morte os separou” e pensei que comigo não seria diferente (…) Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal”, escreveu.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Esportes Famosos Paternidade
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível